top of page
  • Instagram

A reconstrução dos Bills

  • Foto do escritor: Eduardo Fonseca
    Eduardo Fonseca
  • 1 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

Depois que Josh Allen se firmou na posição de titular do Buffalo Bills, a equipe mudou completamente de patamar, e se tornou um dos principais times da NFL, sempre entrando como um dos favoritos a levantar o troféu do Super Bowl.


De fato, a equipe correspondia acerca dessas expectativas criadas durante a maioria dos jogos da temporada regular, com Josh Allen sendo candidato ao MVP, comandando um ataque muito explosivo, colocando números impressionantes durante as partidas e sempre liderando a liga em vários quesitos ofensivos.


O problema é que essa mesma equipe que tinha um ataque poderoso e uma defesa sólida, apesar das críticas, desaparecia quando as luzes brilhavam mais. Não é de hoje que os Bills têm um sério problema com os playoffs da NFL, e nas últimas temporadas isso ficou ainda mais evidente.



Josh Allen foi um dos poucos que restou daquele elenco de elite dos BIlls.


É claro que exista não só falta de resiliência em pós-temporada em relação ao time como um todo, houve também um pouco de azar em jogar na mesma conferência que o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes. Ao longo das temporadas, Josh Allen foi batendo na trave várias e várias vezes, e mesmo chegando como o favorito, perdia de forma bem cruel para Mahomes e cia.


Agora, em 2024, parece que a paciência acabou com muitos atletas, e jogadores importantíssimos que compunham o elenco que fez a torcida sonhar de novo foram mandados embora, ou trocados para outras equipes. E o único que restou, claro, foi Josh Allen, que não terá um bom elenco de apoio para ajudá-lo nessa temporada que está por vir.


Parece que os Deuses do futebol castigaram os Bills novamente, e agora, com um elenco inferior daquele que batia de frente com a dinastia dos Chiefs, e com a ascensão de Bengals e Ravens, a torcida deverá ter mais paciência ainda caso queira ver seu time conquistar um título pela primeira vez na história da franquia, e Josh Allen, que chegou e consertou o barco, terá que carregar o time nas costas mais uma vez.

 
 
 

Comments


© 2022 by Athletic 94. Proudly created with Wix.com

bottom of page